Vote no seu samba preferido

 

3 Comments

Filed under Uncategorized

3 responses to “Vote no seu samba preferido

  1. marina

    gostaria de saber porque eu, minha família, meus amigos, meus colegas, meus vizinhos, meus parentes até mesmo do exterior votaram no meu samba (e repetidas vezes) e o percentual de votos permanece o mesmo? Como pode um que tinha 247 à noite , no dia seguinte já contava 1247 votos?

    • os votos, sã restritos a um voto por computador, não podendo haver replica de votos, se ele teve 1000 votos a mais é pq 1000 computadores diferentes votaram neste samba.

      • marina

        Vamos fazer assim: você fica com sua “verdade” eu permaneço com minhas dúvidas e minha insatisfação. Sucesso para você

Leave a Reply

